quarta-feira, 3 de novembro de 2010

#FUCKFODÕES

Acabei de apagar um post enorme tipo do caralho aqui (: porque? sei lá tava um lixo ¬¬ e como eu ñ sei reciclar virtualmente, mandei pra lixeira.
Ah! Olá (: faz tempo que eu nao entro aqui né? eu sei que é tipo 'fodase' mas voce tmb por ir lá sefuder ok? beijos:*
Brincadeira, a audiencia (queeuaindaacreditoquetem,idiota¬¬) é pouco e eu mando os outos se fuder? AH MAN ! Ai não dá ._. eu juro que vou me controlar honeyhoney
Sabe do que eu vim falar hoje amoor? GENTE FODA! Na verdade eu vim falar como você não é foda. Com vocês:

OS DEZ MOTIVOS DE VOCÊ NÃO SER FODA:
1. Você não é o chuck Norriz, e ponto (:
2. Você não é um cantor de rap negão, gostosão e rico que consegue até colocar a Dilma de quatro em cima de uma cama.
3. Você não é o cara mais popular da sua escola, sem precisar provar isso pra ninguém.
4. Você não namora um cara de uma banda de rock famosa (:
5. Você nao é minha(meu) amiga(o)
6. Você perde seu tempo lendo esse blog (mas nao pare de ler ok?)
7. Você não gabaritou na prova do ENEM
8. Você não tem uma banda e nem é famoso
9. Você não é filho do Zé maier
10. Você não entrou na Fazenda.

Então, desculpa se voce achava que era foda ok? você não é! Se conforma. O grande problema que vivemos hoje, é a super população de pessoas que acham que são fodas ou tentam ser, e sorry honey voce nao vai ser (: é triste eu sei, mas se conforme ok? Porque pra uma pessoa ser foda, ela precisa ter um desses 10 requisitos sabe? Ou entao, nascer com o don da fodeza! Porque quem é foda MEEEEESMO, nasceu e é foda até sentado ou dormindo (: tipo o zé maier, o maior comedor da história da globo, sem contar o comedor Serra né? Mas vampiros... Nao entram nessa história, vampiros comem facil as fãs de crepusculo (nadacontra)
Enfim, acho que o recado tá dado. E a mora que você tira disso é: PARA! para de querer ser foda, que só engravidando de um roqueiro ou sendo uma ex puta e escrevendo um livro e fazendo um filme voce pode até pensar em ser foda ok? entao, vai se encaixar em outro grupinho idiota, tipo os nerds, as patricinhas, os bobos alegres, enfim, nao é problema meu :*

BEIJOSPRAQUEMÉTRAVESTI

eu voltarei (:

9 comentários:

  1. EU NÃO SOU FODA? Ç.Ç
    Entrei em depressão agr...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descobrir que eu sou foda \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara muito loko seu blog me amarrei to seguindo

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo tb!

    Até logo!

    www.blogtemposmodernos.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai...ai... demos boas risadas....

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  5. Ri muuuuito!
    Tô seguindo também, gata!

    Beeijo beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Oie querida, to seguindo,então, passei aqui pra agradecer pela sua visita la no meu blog, volte sempre e fico muito feliz em saber que voce gostou dele, beijão!

    ResponderExcluir
  7. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU SUA FODA ! VOCE É A FODONA ! QUE BLOG É ESSE ? FICOU MUITO 'FODA' ESSAS MOSCAS ? COMO VOCE FEZ ISSO ? QUERO HELLO KITTYS NO MEU DDDDDDDDDD:
    E ESSA MONTAGEM NO COMEÇO ? VSF ! VOCE É FODA, TENHO ORGULHO DE VOCE, PRA CARALHO *O*

    te amo sua linda, quero um post sobre mim ! podexá que eu divulgo o seu todos os dias no twitter nenem, alias, blogs bons nao podem ficar escondidos (:

    ResponderExcluir
  8. você é uma DIIIIIIIIIIIIIIIIIVA, e eu te amo, AMEEI o seu bloog, sério.
    TE AMO AMIGA LINDA ..

    ResponderExcluir
  9. Oi! Obrigado pela mensagem no meu blog, http://blackholebrains.blogspot.com/, também estou seguindo o teu.

    Beijinho

    ResponderExcluir