terça-feira, 28 de setembro de 2010

#GAMEOVER

oi suas lindas tão lindas. Hoje acabaram as provas otimo nao? Pode soó parecer que é bom, porque realmente não é. Porque? Bom porque eu tenho certeza que nao vou recuparar a nota de matematica, não sei se vou conseguir tirar nota acima da média em quimica e fisica. Mas quem liga né? Cada um está preocupado com a sua propria vida, com a sua propria nota, e foda-se o resto. É triste, mas é a verdade. Eu não estou dizendo que sou assim, mas depois que você vem com 3,5 e 5,5 em matematica e sabe que não vai conseguir tirar 7,0 e 7,0 nos próximos bimestres, você passa a ter uma nova perspectiva. Não estou me jugando melhor que ninguém, porque realmente eu sei que não sou. Ainda acho que sou bem pior, e pode parecer pra você, a maior bobeira do mundo, ou a coisa mais ridicula que ja ouviu, mas eu realmente estou procurando um bom motivo para continuar vivendo.
É como se por um instante sua vida fosse perfeita, você tivesse tudo ali no seu controle, com tudo sendo controlado e do jeito que você queria que fosse. Mas em um segundo você vê esse castelinho construido por suas mãos, desmoronar, pedaço a pedaço e você não podendo fazer nada, apenas olhando. O castelo das outras pessoas? Continuam erguido, firme, e sem danos, parece mesmo que o problema é o seu, e parece mesmo que ninguém está querendo saber em te ajudar em erguer o castelo novamente, por ser dificil, ou algo do tipo. Qualquer coisa que eu faça parece que vai dar errado no final. É como um jogo, daqueles de tabuleiro. Você começa o jogo com a sua peça no incio, confiante de que vai ganhar. Começa a jogar os dados e os numeros que vêem, sao sempre 6, 5... Numeros altos e você vai manhando sempre confiante, sabendo e vendo que tudo está dando certo, do jeito que você planejou. Até que você tira no dado o numedo 4, logo em seguida vem o 3, depois o 2 e depois o 1. Você ainda acha que pode chegar lá de um em um, porém começa a cair nas casas de "volte tantas casa" "fiquei uma rodada sem jogar" e você vê a linha de chegada ficar cada vez mais longe e mais dificil de alcançar... O maior problema? É que so você joga esse jogo, sendo você mesmo o seu proprio rival. Porque eu estou falando isso? Não é porque eu seja uma emo revoltada... No começo do mês de setembro, estava tudo perfeito, eu estava estudando muito para ir bem nas provas, ia na Nocapricho, ia no show do 3oh3, tinha entrado em uma banda, estava planejando o aniversário dos meus sonhos, as coisas tanto em casa, quanto na escola estavam vem. Isso no começo do mês... Hoje? É dia 28 de setembro. E eu não fui na Nocapricho, não fui no show do 3oh3, tenho certeza que vou vir com nota baixa em quimica, fisica e matematica, se não em outras matérias, a banda? boa pergunta, tá mais pra banda fantasma, as coisas em casa não estou muito boas, e na escola? briguei com duas das minhas melhores amigas. Ahh! E se você acha que o aniversário dos sonhos vai acontecer, engano seu, porque eu fiquei sabendo ontem, que se eu quiser, um bolinho pra familia QUE NEM OLHA NA MINHA CARA PRA DAR OI!
E sabe o que eu tenho que ouvir? Que acontece... Que eu tenho que parar com essas frescuras. Eu juro que a unica coisa que eu queria parar nesse momento era com a minha vida. Queria pegar tudo que eu realmente gosto e colocar dentro de uma mochila, calçar um tenis velho e um moletom e ir embora, ir pra bem longe, pra sei lá a onde. E não voltar. Queria saber como seria sem eu aqui, queria saber se realmente iriam ficar preocupados, se iriam sentir saudades ou se iam pensar em mim.

Quem sabe algo acontece, ou quem sabe não... Eu sei que devia ser forte, mas é dificil ser forte, quando nada ao seu redor é firme o suficiente para você se apoir e se levantar novamente. É como se eu estivesse me afogando, e eu lutasse para continuar subindo e pedindo para alguém das várias pessoas em volta da piscina me ajudar, mas nenhuma fizesse nada, apenas olhasse com cara de dó, como se fosse uma abelha tentanto sair da água, porém preocupadas demais pra estenderam a mão. É como se eu estivesse cansada de relutar, e deixasse acabar com isso.
Mas quem disse que é para sempre? Eu ainda espero que algo caia do céu...
Desculpem pelo desabafo moscas, mas eu precisava disso (:

Um comentário: