segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SHAKE SHAKE SHAKE !

ooi suas lindas tão lindas! como vão vocês? Eu realmente não me importo com a resposta então... ok é brincs, ninguém lêe esa budega, eu falando isso ai que ninguém vai ler mesmo. Mas enfim, foda-se certo?
Hoje, eu me matei. Sério estou postando do blog, e levei comigo o teacher (: Porque? Bom porque EU NÃO ENTENDO NADA O QUE AQUELA CARA FALA! Agora estamos aqui convivendo com os anjos e santos, e olha vo te contar, aqui é uma brancura que só , e o melhor! Os computadores do sky são RÁÁÁÁÁÁÁÁPIDOS *-* dreans fooooooorever ! chega '-'
Depois de me matar de estudar, dar uma cheiradinha pra me sentir melhor e uns goles no redbull que tem na geladeira, eu achei uma coisa que eu literalmente caguei de rir. Não ô ANTA! não caguei, você vai entender quando eu postar. Então pare de tentar adivinhar o que é, e achar que um ser PERFEITO como moi, sai cagando em frente ao computador. Claro, que se o notebook estiver no banheiro voce pode cagar olhando a tela do computador, mas é desagradavem certo? '-' enfim, cada um cada... Eu realmente espero que você lave seus dedinhos depois de se limpar e antes de tocar no teclado do seu computador, ou se nao voce nao vai nem precisar gastar com decoração, certo?
Enfim, aqui está: MISTURE ACTIVIA E VEJA NO QUE DÁ .


PROOOOvavelmente, voce tenha que abrir a imagem no seu pc, depois de salvar pra conseguir leer, mas sério dude, vale a pena. HAHA #rialto

Certo, se você não riu é porque é um nubi sem senso de humor que já pode morrer que não fará falta na sociedade (: Não essa parte NÃO é brincadeira.

Então por hoje, nooow, é só. Don't cry e sonhem com moi aqui :*

2 comentários:

  1. eu andei misturando activia com formula um, rs bom post. me lembrou do Danilo Gentili com o que ele falou do activia no show dele, hilário! rs bj diego.

    ResponderExcluir
  2. o meu coco é divo, CLARO kkkkkkk

    ResponderExcluir