sábado, 11 de setembro de 2010

LADY, prazer (:

Sinceramente eu não sei mais como chama-la. Lady Gaga? Lady Diva? Lady Polemica? Lady crazy? São tantos nomes que definem a loirona que eu até me confundo :S Mas ninguém é igual a ela, em pouco tempo ela se tornou a inspiração, o odio, a paixao, a vontade, o desejo, a raiva, enfim, de muitos. Se voce nao conhece é porque é um nubi e nao sabe de nada mermão. Porque em quanquer lugar toca lady gaga e qualquer um fala "tá ouvindo?" "o que?" "LADY GAGA".
Mas podem falar o que for, ela pode ter um pintinho amarelinho ou não, ela é foda e ninguém tira esse titulo dela. Primeiro porque quem tem coragem de se vestir de carne e dar uma passadinha no VMA 2010 e ganhar TOOODOS os premios? Ok, não foram todos, mas a maioria (: Outra coisa, todo mundo falou do seu membro invissivel, mas aposto que pagariam fooooooooooooooooooortunas para darem uma chupadinha (: Enfim, acho que me entenderam né? Bad Romance foi a nossa Canção do Exilio o poema mais parodiado aqui do brasil (eu estou fdp!), milhaaares de bandas e cantores fizeram um cover da musica, Hayley, Claudia milk, Glória, Caps Lock, CW7, enfim a lista é enoorma babe, e como eu tenho mais o que fazer, não vou te falar, abre o google ai e procura ok? Outra coisa, os clipes dela e as musicas podem ser os mais bizarros que qualquer coisa, mas são inteligentes e fazem criticas de um jeito macabro e belo ao mesmo tempo, o que não é qualquer um que consegue fazer, #fato.
Então meus caros e baratos amigos vamos enguer as mãos e dar glória a Lady Gaga, porque ela é uma Lady com L maiusculo de deixar as pessoas Gagas, você gostando ou não.

HoneyHoney, é isso ok? Então vai ler um livro e já pode desligar a merda do pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário