sexta-feira, 10 de setembro de 2010

oi '-'

blog. Sabe qual é o significado de blog? Nem precisa saber nao vai acrescentar nada na sua vida, eu te garando. A não ser que voce seja uma bloguera e pá, mas voce não vai ser (: é brincadeira, pode sonhar honey, ninguém ta te empedindo disso, pode acreditar (y) Enfim, eu não faço ideia do que eu realmente devo escrever aqui, só sei que nao pode ser demais, porque se nao ninguém vai ler, dãã. Mas pode deixar, vou guardar meu lado Machado de Assis dentro de mim tá? Se é que eu tenho esse lado...
Enfim, eu não to aqui pra postar sobre colirios ridiculos, sobre como gente colorida é amada e como eu os amo, porque é mentira (: então se voce esperava isso honey, pode apertar o X que tem ai na sua tela, porque vai ser o melhor (ounão) que voce pode fazer. Por enquanto é só, sem mais nada a declarar.

crunj crunj crunj tchaal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário