terça-feira, 21 de setembro de 2010

#REVOLTSDAY

oooi suas lindas tão lindas. Hoje eu estou em um dia revoltado. e faz tempo que eu não tenho um dia assim. Então aqui vão os XX motivos para eu matar alguem hoje;
*Primeiro, estreior GLEE *SOM DE TROMBETAS* e eu não consegui assistir porque o meu "lindo" notebook rosa desbotado, está sem a coisa (não tão)milagrosa chama internet.
*Segundo, teve prova de inglês hoje e eu não entendo NADA que o teacher fala, pra mim não é nem inglês aqui, namoral.
*Terceiro porque amanhã tem prova de matematica vougo: meu pesadelo. Eu estudei mas estou mais insegura do que mosca na hora do parabéns.
*Quarto não sala '-' brincs Quarto eu to morrendo de sono e minha irmã está ocupando a minha cama logo eu não posso dormir.
*Quinto, eu estou vivendo pra estudar e estudando pra viver, e eu não aguento essa PORRA de tensão e estresse.
*Sexto, choveu gelo hoje. G-E-L-O ! faz mais de anos que não chuve dai Deus manda gelo pra gente? Alguém avisa pra ele que a Europa é do outro lado?
*Sétimo, o meu cabelo está sujo, nojento e só fazem 2 dias que eu não lavo. Porque isso? PORQUE O MEU SHAMPOO É UMA POOOOOOORCARIA!
*oitavo, minhas vizinhas escutaram cine O DIA INTEIRO! Sabe o que é isso? TENSO S:
*nono, meus rins estão saltando pra fora igual pipoca em panela, e eu nao aguento mais.
*decimo, eu estou postando nessa porra que ninguém lee, que ninguém comenta, e perdendo o meu tempo que não é muito.
*decimo primeiro, eu tenho uma faca aqui do laado (:


Tenso não acha? Eu estou quase seilá, mas estou quase. Meus olhos estão maiores do que o de um cruzamento de sapo e coruja, e eu nao pensei mais direito. E pra piorar minha nada mole vida, TEM SIMULADO SABADO E DOMINGO, o DIA INTEIRO! Qual é? Essa escola acha que eu sou quem? Que eu sou foda, que eu me desdobro pra fazer tudo? VAI TOMA NO CU ESCOLA! A cada dia que passa, eu saio sem um neoronio, e depois? Se eu virar uma má cidadona e se eu fuder com todo mundo, é porque a escola me fez perder T.O.D.O.S , que ja nao são muitos, eu admito, neuronios que eu tinha. Ae vai passar roupa, vai coçar a bunda, vai ler um livro e para de jogar a sua falta de amor e de sexo em cima de mim (y)

chega de perder o tempo, chega! eu vou dormir em cima dos pokemon em cima da cama, e me fuder nas provas amanha. Porque afinal, o mundo vai acabar em 2012 não vai? pra que me matar de estudar, se é o ano que eu vou entrar no vestibular! #FAIL TOTAL

beijos pra quem é travesti :*

2 comentários:

  1. concordo! pra que estudar igual loucos se o mundo vai acabar em 2012? burrice! AKHSKAHSAJHSASH bom blog (: beijos , karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, Parabens pelo seu Post, faz um tempo que venho vendo seus textos, Parabens... que dê tudo certo pra vc

    Bjuss

    Se puder, passe no meu blog, faz tempo q nao posto nada, mas se vc quiser escrevo até alguma coisa pra vc kkkk
    Bjuss
    http://taispensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir